Portal Nightmare

Sendai Kamotsu Biografia

Sendai Kamotsu é um mistério de Miyagi, no Japão. Sua música, feita com sentimento, é uma mistura de tudo um pouco: heavy metal, country, baladas, enka (música tradicional japonesa) e muito mais. Freqüentemente eles mudam os figurinos, que são um tanto chamativos e loucos, causando ainda mais confusão a quem assiste a esse misterioso grupo. Para quem está a procura de algo totalmente fora do normal, essa é a banda. Suas apresentações surpreendentes vão fazer você tirar as calças de emoção.

Porque vermelho é a cor da banda. Vermelho é paixão. Vermelho é a cor de MACHO!
formação.
  • Vocal: Chiba
  • Guitarra: Fullface
  • Guitarra: Satty
  • Baixo: Wan chen chen
  • Bateria: Giga flare
 Antes do Nightmare se tornar major, o Sendai Kamotsu começou suas atividades, em 2002. A banda é formada por Chiba nos vocais, Satty e Fullface nas guitarras, Wan Chenchen no baixo e Giga flare na bateria.

Como uma de suas primeiras atividades, a banda participou de uma coletânea do Cannonballe e tocou na respectiva mini tour com D, DOREMIdan e Shulla. Fizeram vários lançamentos, inclusive duas demos, dois DVDs ao vivo e mais CDs.

Com o intuito de fazer com que os fãs se sentissem 'mais próximos' da banda, a Sendai Kamotsu começou a vender réplicas dos bonés e figurinos que usam no site oficial. Eles também vendem coisas inimaginaveis =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário